segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dia 9 – 16 de janeiro de 2010 – Paraguai-Brasil

"Esqueceram de mim..."

            Não costumo ser dos primeiros a acordar e levantar. Nunca sou o primeiro a chegar no café da manhã. Tampouco costumo ser o primeiro a entrar no ônibus de manhã cedo. Quando pegamos a estrada cedo pela manhã, costumo ficar um pouco acordado para ver a cidade e a estrada, mas logo caio no sono e durmo em alguma posição em alguma poltrona, normalmente no fundo, que há espaço para se esbaldar. Aconteceu que na saída de Encarnación, no Paraguai, estávamos esperando o motorista de um ônibus que estava impedindo a saída do nosso e fui procurar uma “pochete” em algumas lojinhas próximas. Resultado: o ônibus partiu e eu me vi sozinho no meio da rua no Paraguai. Minha conduta: esperar no mesmo lugar. E nada. Mais de 20 minutos esperando e nada. Minha conduta: enviar e-mail e torpedos para o pessoal. Depois de quase 1 hora esperando, o INULATÃO passou novamente na rua. O que aconteceu: acharam que eu estava dormindo no fundo do buzu.
            Sem mais emoções, a viagem seguiu sem maiores imprevistos e dormimos em Santiago. Não do Chile. Do Brasil. Próximo à fronteira com o Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário